domingo, 14 de fevereiro de 2010

.......


Eu pensei que soubesse algo sobre a vida.
Biologicamente falando sabia...e olhe lá.
A cada dia que passa vejo que mudo meus sentimentos em relação a tudo.
Sim,sentimentos,é isso que move o homem no mundo,dentre outras coisas.
Sinto tudo tão paradoxo.Tudo que achava antes ou tenho mais certeza agora
ou mudei de opnião por completo.O mundo e as pessoas andam detonando
meu rumo...Não me acho,me perco cada dia mais,e o pior em mim mesma.
Meu mundo está aberto mas parece andar para trás.Pensei que soubesse algo
sobre familia,amigos,amor,trabalho...n sei nada.Ou pelo menos mudo de concepção tão constatemente que já não sei ter uma posiçao perante nada.O nada me preenche
nesse momento.Tenho feito algumas coisas com a falta das coisas e das pessoas.
Tenho me preenchido de mim mesma...como o tempo voa.
As lembranças,as paisagens ,as vozes,as pessoas que passaram por mim, e novas perspectivas,é tudo que tenho agora.
Sinto falta do que não tive.As vezes é tudo um instante.Preciso dar mais calma a minha pressa...entender a lógica do vento e aceitar a paz da solidão.
Tudo é tão agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário