quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quem sou eu:!?



Como não deu para postar no perfil:



Eis a resposta mal dada:



Como vou dizer quem sou eu?Precisaria de terapia,uma análise de vidas passadas,ninguém é o que é agora sem ter sido algo antes.Sou apenas uma representação no presente, sou um engate para o futuro.


Sou uma arma e a minha vida uma guerra.Sou uma sobrevivente.Atualmente sou enfermeira emergencista,apaixonada pela vida em todas as suas formas,me encanto com a possibilidade de salvar alguém em momentos de dor e perigo,me dedico a amenizar as dores e os sofrimentos do corpo e da alma,pois junto com os medicamentos,sempre uma palavra,um olhar,um gesto.Agradeço a Deus tão maravilhoso, por ter me emprestado o dom da enfermagem e de tudo que essa profissão nos capacita a fazer e Ser .Tudo que tenho é dele,e para ele voltará.Trabalho com resgate e primeiros socorros,vejo,ouço e sinto de perto os murmúrios da morte e da vida.Não escolhi a enfermagem,foi ela que me escolheu.Nunca pensei em ser enfermeira,quando vi estava lá.Teria seguido outros caminhos,sem dúvida.Nunca me adaptei a esse sistema que empurra vc a uma determinada profissão,pq vc tem q trabalhar e ganhar dinheiro.Não sei o que realmente teria sido.Sempre amei a Física,a química,a biologia(ainda faço!),astronomia...quem sabe teria sido uma cientista maluca,teria inventado algo que prestasse para a humanidade?Talvez uma alquimista!Me delicio com a fiolosofia e a poesia...já cursei psicologia...mas não tive ´paz ciência` para terminar,(que pena),talvez ainda possa haver um recomeço,adoro as ciêcias políticas,gosto de saber sobre leis...devia ter feito Direito.Não,não suportaria a demagogia.Uma vida é pouco para mim.Quero um pouco de tudo.O sistema não me tirou a sede de ser e saber um pouco de tudo.Indago,refaço,descubro,desfaço,recomeço,incomodo,mexo e remexo,pode me jogar na fogueira não vou virar carvão,faço parte do fogo não entro em combustão.
Quero morrer e renascer logo para aprender mais,fazer mais,quero mais!
Uma vida pra mim é pouco.


Sou inquieta e selvagem ao extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário