quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010




Êita fiz um blog!!!Ai que novidade! (Humpf).


É...eu gosto de escrever.Em algum lugar na minha história pessoal já ouvi:``você deveria ser escritora!``


´´Como se expressa bem``...etc e tal.



Hum...como já dizia Raul(Rauzito),em sua canção para nóia:eu também sempre encontro minhas anotações num pedaço de papel perdidas pelo chão.Nunca passou dai...do chão,de alguma caveta escura e da lata de lixo.Será que serviu para adubar alguma terra?Ou para poluir o planeta?!Ai que vândala..quem diria...
as minhas anotações.

Depois nem eu mesma sei o que foi aquilo que escrevi,parece até psicografia.Não reconheço nem a minha letra,será que sou esquizofrênica?!

Freud explica.

Não sei por que me sinto tão atrasada nas coisas tecnológicas...pelo menos agora as minhas anotações não mais se perderam pela chon .Tomara que esse blog sobreviva.(hum).

Fiz um orkut milhões de anos luz depois que todo mundo já tinha.Não entendi a reação de algumas pessoas quando souberam que eu tinha feito um iogurt.Teve gente que quase acendeu uma vela de 365 dias.Que absurdo.Eu sou normal!Eu tento me adptar!Bem...é melhor não discutir isso.Ainda defendo que a normalidade é uma patologia.E tenho como provar!

Tive uns três,me rebelei exclui todas as vezes.Já tenho o 4°,mas já tô
com vontade de excluir de novo.Por que será? Ainda hj acordei com vontade de excluir o iogurt e o msn,e cá estou eu fazendo um Blog! O que é um blog?! Como vim parar aqui? Isso é a solidão? TPM? Tô pedindo pra sair...talvez tenha desistido de ser anti tudo.Anti eu mesma.
Não consigo me adaptar,mas eu tento!Juro!Tudo me inquieta...será que o blog vai me acalmar?
É melhor partir pro Diazepan...

Adicionei aplicativos que todo mundo já tinha adicionado e até retirado
(ficou antiquado)e achava um máximo,ninguém tinha mais...

Tô sempre fora de moda...de órbita...embora esteja madura.Por que será?
Não consigo seguir nada!Toda regra me incomoda,todo padrão me insulta.
Só consigo seguir a flecha...vcs não estão vendo nem ovindo o barulho da flecha em disparada no ar?
Já tentaram seguí-la?Ou ao menos ouví-la?
Não adianta,meus passos não estão no chão!

Bem fiz um blog...tomara que aquiete mais,boa sorte pra mim e para todos
que compartilharem minhas maluquices.Depois não venham pra cá me obrigar a pagar terapia!

Preprem-se os alquimistas estão chegando...
estão chegando os alquimistas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário